Essa Música É Minha 2019 Caldeirão: Como Participar?

Essa Música É Minha 2019 Caldeirão: Como Participar?
Rate this post

Quer saber como participar do quadro do caldeirão do Huck Essa Música É Minha 2019? Tire a partir de agora todas as suas dúvidas e se inscreva. Quem ainda não conhece também poderá saber do que se trata e se será interessante participar.

A Rede Globo todas as tardes de sábado apresenta o programa em que o apresentador Luciano Huck oferece a chance aos participantes de serem contemplados com prêmios e diversas oportunidades, como o quadro Huck Essa Música É Minha.

O quadro Essa Música É Minha é um grande sucesso e a ideia foi muito bem recebida, principalmente pelos compositores, pessoas que tem o dom de criar música, mas que não conseguem o cantor com reconhecimento público para cantar ou colocar no repertório.

Não é preciso ser um compositor profissional, pode ser até a primeira composição, não é exigida nenhuma experiência e é isso que torna o quadro democrático aberto a todos.

A produção do programa analisa, convida um cantor ou cantora e entra em contato com os compositores selecionados para participar do programa.

Inscrição Essa Música É Minha 2019:

Prepare sua música e siga essa dica para fazer sua inscrição.

  • Acesse o site oficial do Caldeirão do Hulck AQUI!
  • Localize a descrição do quadro Essa música é minha e então clique no local indicado na imagem a seguir:
  • Ao clicar sobre o link para inscrição preencha com atenção o formulário com os dados que são solicitados e então clique no botão Enviar.

Em todo o Brasil, centenas de talentos se tornam conhecidos para o público quando são revelados em um programa de TV.

O quadro Essa Música É Minha 2019 Caldeirão pode ser a porta de entrada para o sucesso, a primeira grande chance para quem é compositor e não sabe como encontrar um artista que queira gravar sua música.

Se você compõe, não fique de fora, sua música poderá ser o próximo grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *