INSCRIÇÃO SESI SP 2020 – SESI EDUCAÇÃO E ENSINO


Rate this post

Saiba como garantir sua inscrição no SESI SP 2020 e estudar em uma escola que tem por tradição a qualidade do ensino, além de oferecer excelente ambiente de estudos, com infraestrutura ideal para um bom ensino, salas e laboratórios para aulas teóricas e práticas.

Ao se matricular em um dos cursos no SESI SP 2020, o estudante tem a garantia e a certeza de que estará fazendo parte de uma instituição de ensino altamente recomendada, prova disso é que, empresas de todos os setores reconhecem a qualidade do ensino, por isso quando oferecem vagas de emprego, apreciam candidatos que são ou foram alunos do SESI.

Para quem deseja estudar no SESI SP ou matricular os filhos na educação infantil, ensino fundamental ou ensino médio, mas não sabe como proceder, vamos passar todas as informações necessárias para concorrer às vagas.


Veja como fazer inscrição no SESI SP 2020 para educação e ensino.

Saiba quais são as opções de ensino disponibilizadas pela instituição em São Paulo:

EDUCAÇÃO INFANTIL

  • Crianças de 4 a 5 anos completos até Junho 2020, dependentes de funcionários de empresas contribuintes SESI,;
  • Dependentes de funcionários do SESI, SENAI, FIESP, CIESP e IRS;

No caso de crianças que não atendem aos critérios exigidos, podem também concorrer às vagas, sendo que, as inscrições serão para as vagas que sobrarem.

 ENSINO FUNDAMENTAL

Inscrições para crianças e jovens nos ensinos de 1, 2 e 9 ano, considerando os mesmos critérios citados antes.

Há vagas para o nível médio também.

Antes de fazer o cadastro de inscrição, os interessados devem verificar no portal do SESI SP, as unidades de ensino e os cursos oferecidos. É interessante enquanto isso acessar o site para conhecer outros cursos além do ensino regular.

Estar perto das inscrições do SESI SP 2020 serem abertas, por isso é preciso acompanhar as informações para não perder as datas.

http://www.sesisp.org.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *