Inscrições BBB 2019: Faça sua Inscrição BBB 2019 Gshow!


Inscrições BBB 2019: Faça sua Inscrição BBB 2019 Gshow!
Rate this post

O BBB é um reality que gera muita polêmica, desperta emoções, raiva e muita torcida pelos participantes que cada um tem como seu favorito.

A questão é que como a premiação é excelente, muitas pessoas gostariam de participar, inclusive encarando como um desafio, sem contar a grande visibilidade que cada um dos participantes passam a ter em todas as mídias.

Além do prêmio principal para os finalistas, os participantes concorrem a diversos prêmios em dinheiro, carro, cosméticos, calçados e muito mais nas provas que acontecem durante todo o programa.

Algumas mudanças na edição Inscrições BBB 2019:

Os dias de festas são os mais esperados pelo público que gosta de assistir a pegação, discussões e tudo o mais, incluindo as atrações que fazem o show.


Os fãs do Big Brother Brasil que estão na expectativa da próxima edição, terão de esperar até 21 Janeiro 2019, dessa vez numa segunda-feira para assistir o novo BBB19.

A paixão que envolve esse programa garante audiência certa para a emissora que tem como apresentador Tiago Leifert que também apresenta o The Voice Brasil.

Algumas mudanças da última edição que devem continuar no BBB 2019 é a votação. Para escolher quem deseja que permaneça na casa após a formação do paredão, tem que antes se cadastrar no portal GSHOW para validar o voto.

Inscrições para participar do BBB 2019 Gshow.

A produção do programa se mobilizou para fazer seletivas nas seguintes cidades:

Rio Branco (AC), São Luís (MA) e Ribeirão Preto (SP) (pela primeira vez), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Maceió (AL), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM).

Não desanime, ainda é possível participar de novas seletivas, mas para isso, os interessados em fazer parte da casa mais vigiada do Brasil precisam ficar atentos para as novas oportunidades que podem acontecer em sua cidade.

  • Para se inscrever é preciso ser maior de idade, ter 18 anos completos e idade máxima de 71 anos.
  • Fazer um vídeo de apresentação que tenha um diferencial, pense em algo que possa atrair a atenção dos produtores.

Acesse AQUI!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *