INSCRIÇÕES COLÉGIO MILITAR CURITIBA 2020 – PROCESSO SELETIVO, EDITAL E RESULTADOS


Rate this post

Prepare-se para fazer suas inscrições para o ano letivo de 2020 no Colégio Militar de Curitiba, mas antes é preciso saber quem pode participar do processo seletivo para participar de uma dos conceitos educacionais com alto reconhecimento preferido pelos pais e também por jovens em todo o país.

Além da qualidade do ensino, uma das observações em um colégio militar os alunos têm ótimos espaços de estruturas físicas.

O ensino tem que ser uma prioridade, pois esse é o único e melhor caminho para se ter melhores oportunidades de trabalho e carreira. Essa é uma grande preocupação para os pais que sabem da importância e a diferença que faz na vida, ter dado prosseguimento aos estudos, melhor ainda quando se tem a chance de se matricular em um colégio militar que orienta sobre a base disciplinar, ajudando o aluno a ter regularidade e melhores resultados.


Como fazer inscrição no Colégio Militar Curitiba 2020.

Todas as informações referentes ao ingresso de novos alunos no Colégio Militar Curitiba, são publicadas no edital, por isso a orientação é reservar um tempo para ler com atenção e conhecer os requisitos.

Uma das condições para inscrição é que os interessados tenham idade a partir de 13 anos completos e a série oferecida para o Ensino Fundamental é para começar no 6 ano.

Interessados em se candidatar as vagas para estudar no Colégio Militar de Curitiba, os candidatos terão de fazer as provas de matemática e português, sendo a aplicação do seguinte modo; o primeiro teste realizado é o de matemática, havendo aprovação, então fará a segunda parte que é o teste de português.

Antes de efetivar a matrícula, os aprovados nas duas fases serão submetidos a exame médico.

O processo seletivo está previsto para acontecer no segundo semestre de 2019, será composto de prova de matemática e português.

Primeiramente o aluno faz a prova de matemática, caso seja aprovado fará a segunda que é a de Português.

Para finalizar, os alunos aprovados nas duas etapas passam por um exame médico para avaliação da saúde.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse o site;

http://www.cmc.eb.mil.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *